Visualizações do Blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moda - Como ser elegante no trabalho? Pt. 1

Acredito que a maioria das mulheres que trabalham obrigatoriamente de uniforme, odeiam o fato! E eu também odiaria...Já as que tem liberdade de escolher a roupa muitas vezes tem dúvidas de como ser elegante sem ser vulgar, porque convenhamos...Lugar de trabalho não é boate!

O bom senso tem que surgir em todos os lugares, e em casa ocasião! O semancol tem que estar presente dentro de você 24 horas por dia...A roupa que você vai na academia não é a mesma que você vai em uma festa, e vice e versa..Isso não pode ser diferente no trabalho!

Tudo tem que ter a dosagem certa, deve ser muito chato ir sempre do mesmo jeito ao trabalho, mas aí vai uma dica para você que usa uniforme " Abuse dos lenços, cintos, colares, brincos" Dá super certo (:

Como puderam notar, esta é a parte 1 de "Como ser elegante no trabalho" , as próximas serão com dicas de cabelo e maquiagem, não sei se vou junta-las em um só post ou fazer a parte 2 e 3 separadas...Ainda estou decidindo hahaha!

Agora você que não precisa usar uniforme, não tem desculpa pra ir de um jeito sem graça pro trabalho!!!Vou dar umas diquinhas hahaha

Montei uns looks para você se inspirar na hora de se vestir para o trabalho!

Este é o meu look preferido que montei...Gostei do contraste do peep toe pink. O look em si é sério, mas com os acessórios corretos deixaram ele levemente mais despojado, mas de uma maneira com que a seriedade permanecesse.

Este look também esta maravilhoso! Cores elegantes e total TREND. É um look despojado mas totalmente adequado para diversos trabalhos.

Este look tem inspiração NAVY, pelo o que puderam ver as cores são bem do estilo e o sapato também é típico da época em que a moda NAVY era super tudo hahaha

Este é para um trabalho mais casual mesmo, não é nada sério mas é "conservador"... Uma promoter por exemplo, ficaria bem neste look confortável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: