Visualizações do Blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Moda - Vez das Cheinhas!

Vivo expondo tendências que podem ser usadas tanto pelas mais magrinhas como para as mais gordinhas (Pelo menos essa é a minha intenção). Mas desta vez decidi fazer um post em especial para as mulheres mais cheinhas que se aceitam, ou que lutam para ficar no peso ideal com saúde! Afinal o importante é ser feliz.

Neste post mostrarei como ser elegante e ter o seu estilo no seu tamanho e forma, sem sofrer por querer usar tal peça que não cai bem nas suas curvas...Existe tudo para todos, basta saber usar (;

Esta ilustração mostra uma generalização dos tipos de corpo das cheinhas, ou é maça ou é pera...Claro que algumas proporções e formas podem mudar, porque não somos robôs e iguaizinhos...Mas isso é Apenas para ajudar na hora dos looks que eu montei!


Este é um look casual social do corpo Maça. O Elástico na cintura ajuda a disfarçar as gordurinhas e ao mesmo tempo o cinto preto ajuda a afinar. A calça com o corte reto alonga e afina e o sapato alto também trás o mesmo efeito. O brinco cumprido e reto ajuda a dar contorno ao rosto deixando o mais alongado.

Este é um look sofisticado para o corpo estilo Pêra, que marca a cintura o que é um ponto bonito do corpo e disfarça o quadril largo. O sapato alto além de deixar o look mais sofisticado ainda, ajuda a alongar e os brincos são lindos né? Hahaha

Mais um look estilo Pêra, a calça é colorida, mas não aumenta pois o corte é reto e isso faz com que alongue a silhueta, deixando as formas proporcionais. A blusa preta e compridinha ajuda a disfarçar e deixar o look lindo.

Agora é a vez do look elegante das maçazinhas haha...Mais uma vez o elástico deixa em cima larguinho e em baixo caidinho, disfarçando as gordurinhas e dando a impressão de que esta largo (o que é fato). O blazer preto também disfarça.

Ficou uma gracinha as montagens com as frutinhas não ficou? hahaha...

Agora chegou a vez deu elogiar as Plus' Models que achei na internet...Eu adorei os looks e os estilos das moças lindas e cheias de curvas que encontrei por ai na rede... Hahahahaha!!








O que acharam? Elas são lindas, não são? É, se você é como elas, adote essas dicas...Ou se você é mais cheinha, menos e amou os looks, inspire-se...O blog é para TODAS!!!

Ah, não deixe de participar do sorteio (confira aqui)

Qualquer dica, crítica ou algo do tipo, é só comentar!!!
Beijocas!




3 comentários:

  1. Wonderful article .......so more fashion kisses to u.....

    ResponderExcluir
  2. Oi muito legal seu blog :)
    Já estou seguindo :)
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros.
    PARTICIPE do sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired".

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Vou dar uma olhada..
      Aqui também tem um sorteio, dá uma olhadinha hahaha
      Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: