Visualizações do Blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Espaço de Beleza - Coque para ondular!

Você que tem o cabelo liso ou ondulado, que arma ou que é muito "escorrido" e sonha em descobrir uma maneira fácil de deixar o cabelo com as pontinhas arrebitadas e onduladas...Seus problemas acabaram! Hahaha. Eu faço isso direto, e garanto que dá certo...E eu utilizo um processo super simples, porque o meu cabelo é de momento, ele ondula ou fica liso, então para eu não ter que usar sempre o secador para deixa-lo liso e sem Frizz eu geralmente dou uma leve secada no cabelo e prendo um coque no meio da cabeça com o próprio cabelo mesmo, depois pego o secados e de longe seco um pouquinho com o jato quente, depois passo o jato frio, solto... Passo um olinho (Recomendo de Argan) e Tchanan!!! Pronto!

Agora, quando o cabelo é muito liso, precisa passar um pouquinho de mousse ou de spray, para fixar no cabelo...Mas people, nada de lotar de spray ou mousse, porque daí fica com um aspecto nada a ver, fica artificial!

Este é o processo que eu faço, e fica bem semelhante a esse, mas só que mais pras pontas! Eu não uso o elástico e faço mais no alto da cabeça!
Recomendo esse, com o elástico para segurar os cabelos lisos beeem lisos, escorridos!!! Também recomendo que após terminar o coque, passe um pouquinho de modelador para cabelos ondulados, dará molde para as suas madeixas... E um pouquinho de Spray!

Essa dica vale a pena, eu pelo menos amo fazer isso no meu cabelo...Recomendadíssimo!

O que achou?
Gostou?
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: