Visualizações do Blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Moda - Hora do Maiô!

Olá meninas, antes deu começar a falar sobre o assunto de hoje, queria pedir desculpas por deixar o blog meio que "abandonado", mas saibam que eu nunca vou desistir do blog, estou meio atordoada com o ritmo da escola, atividades extras, tarefas, descanso e Gabriela hahaha...Fora que estou esperando mais novidades, porque eu não ando vendo tanta diferença e atulizações para eu postar aqui no blog!

Bom, vamos lá... Ano passado, fiz um post falando do verão 2012, isso é, dando dicas de biquinis para cada tipo de corpo (confira aqui) , e para não ficar repetitivo, decidi fazer desta vez um post apenas sobre maiôs, que podem ser usados em todos os tipos de corpo, desde as mais cheinhas até as mais magrinhas!

Este modelo me deixa intrigada...Maiô ou biquini? Hahahaha, bom, acho que é um maiô por interligar a parte de baixo com a parte de cima do traje de banho...Este modelo a pessoa tem que ser beeeem magrinha, porque essas cordinhas que se interlaçam pelo corpo, marcam as gordurinhas...Caso você tenha.

Este modelo alonga a silhueta, pelo decote que possui... A alça também ajuda a desfarçar os ombros largos, e pode ser usado também por ombros mais estreitos...  Caso não tenha muito peito, evite este decote.

Perfeito para as gordinhas, alsa larga, decote V e drapeado na barriga...Ajuda a disfarçar! E esse vermelhão mostra que não precisa ser sempre preto para ficar linda e elegante!

Mais uma vez, drapeado e alças largas, o que disfarça! Desta vez o decote é diferente, o que eu realmente amei...

Oncinha, pequena, para todo tipo de corpo!!! 

Este modelo requer um corpo bem magrinho, não precisa ser sequinha como no primeiro, mas fica feio ter uma barriguinha muito maior sabe? Mas a pochete don't worry ahahaha!

Desfile SPFW


Desfile RFW

Ps. Se você gosta de marquinhas de sol, por favor...Opte por um biquini mesmo, porque eu realmente acho feio uma marcona branca em você, enquanto suas pernas e braços estão bronzeados...Bom, eu não gosto muito de verão, nem nado direito, nem tomo sol nem nada! Mas pra você que ama pegar uma corzinha, opte por biquinis que ressaltem sua sensualidade e que se adeque ao seu tipo de corpo...

O que acharam?
Não deixem de conferir o post sobre o tipo de corpo para cada biquini!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: