Visualizações do Blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Espaço de beleza - Olhos caidinhos!

Estava dando uma olhada em maquiagens para eu ter ideias, porque neste fim de semana eu tenho um casamento! Meu olho tem o formato arredondado e levemente caído nos cantos, e então, busquei makes da Britney para ter algumas ideias... Gente, eu to inconformada como tem pessoas que levam seus olhos ligeiramente caídos como um problema! Sério, eu acho SUPER fofo, e adoro evidenciar o caidinho, porque não é nada exagerado sabe? É uma coisa leve! Outra pessoa que também tem esse tipo de olho, é a Giovana Lancellotti, a Lindinalva de Gabriela...E pelo o que eu percebi, ela também evidencia em suas makes o cantinho de seus olhos (confira aqui).

Ps. Pelo amor de Deus, não confundam o FORMATO caidinho com a PÁLPEBRA caída em? Porque uma coisa é o natural ser levemente caído, outra coisa é a lei da gravidade que vem chegando com a idade...Aí, eu recomendo em alguns casos a retirada do excesso de pele da pálpebra superior.

Ps2. Claro, alguns olhos tem a necessidade de dar uma disfarçadinha..Como vários "defeitinhos" que temos, que tentamos corrigir...Mas isso é em casos estremos, quando o olho é BEEEM caído...

Ps3. Odeio esses blogs de moda que viram do nada um blog de fofoca...Me irrita mesmo! Não por terem falado de tal artista que eu gosto, mas pelo fato de falarem de qualquer uma, pelo amor de Deus né? Decida se você tem um blog de fofoca (detesto) ou de moda/beleza!

-Momento nervos fora daqui!!! HAHAHAHA...

Continuando... Vou dar umas dicas de como ressaltar o caídinho, ou deixar apenas evidente!

Aproveitando...





Claro, hoje a Britney esta mais velha, e com isso sua pálpebra ficou um pouquinho mais caidinha...Agora, a da Gi da pra ver que é o formato mesmo, levemente caído... Eu tinha tirado uma foto do meu olho, tipo, do nada! Hahaha, mas não to achando :/ 

Caso você queira levantar o olhar, apenas não ligue os cantinhos dos olhos...Isso é, a parte inferior com a superior...Claro, algumas maquiagens erguem, mas sempre com o desenho mesmo que a sombra ou o delineador faz, para cima! Nunca fazendo o formato arredondado, pois daí ele evidencia o caidinho...Que eu gosto.

Realmente, tem alguns casos, que precisam disfarçar, mas se o seu olho se encaixa em mais ou menos o da Gi ou da Brit...Sério, é muito fofo! Eu sempre passo lápis em baixo dos olhos, nos cílios inferiores...E interligo não completando o lápis na parte superior, afinal, fica muito carregado para o dia, escola... Eu adoro!

E ai, o que achou?
Gostou?
Não? ;/
Beijocas!






2 comentários:

  1. LAAAURINHAAA! AMEEEEEI,
    MEU OLHO É MUITO GRANDE! O QUE EU FAÇO?
    ME AJUDA
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica super clichê para diminuir os olhos é passar o lápis preto na marca d'água, mas não se esqueça da minha dica...NUNCA PASSE APENAS NA MARCA D'ÁGUA, SEMPRE ACOMPANHE A PARTE INFERIOR DOS CÍLIOS! se não fica feio!
      Beijocas :*

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: