Visualizações do Blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda- Red Carpet Nude, preto e transparências!

Quem nunca viu a combinação de nude e preto em um só vestido, não viveu em 2010! Sim, essa combinação teve uma grande força à 2 anos atrás, me lembro de passear no shopping e de ver na maioria das vitrines a combinação de tubinho nude com uma renda preta transparente por cima. Pois é, o Red Carpet de 2012 em Veneza mostrou que as duas cores voltaram, o que me faz crer que as lojas teram como padrão os dois tons novamente, e quem sabe farão a junção dos dois em um só modelo, como foi tão visto em 2010. Eu adoro essa combinação de cores, e geralmente são utilizadas em peças Rock Glam, o que eu adoro, e também são muito utilizadas em peças contemporâneas e românticas...isso quer dizer, a cor abre o espaço do Dark ao Suave.

Ps. Deixando CLARO de que no Red Carpet foi visto ambas as cores, porém sendo utilizadas individualmente...Isso é: Tal atriz usou apenas um look composto por preto, e outra por nude!

Oops, faltou eu falar da transparência...Foi visto em todos os tons, nas saias, aos bustos, à tudo! A transparência com certeza ficara no nosso guarda roupa por um LONGO  e BOM tempo!

Ps2. Também notei em vários looks a presença de tecidos e acessórios metalizados, tendas pretas e bordadas, modelos soltos e justos, drapeado, babado...Uma mistura de Tendências!




Lindos os looks né? O branco da segunda imagem esta muito maravilhoso! Bom, pode perceber os hits do tapete vermelho, certo?

O que achou?
Gostou?
Sugestão?
Participe dando dicas!

Beijocas!

2 comentários:

  1. olá flor adorei seu blog.lindo demais.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, continue antenada nas novidades!!!
      Posso atrasar as vezes pra postar, mas desatualizado o blog não fica!
      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante (: