Visualizações do Blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Espaço de Beleza - Presilhas e seus derivados!

As presilhas são acessórios que acompanham o cabelo de milhares de mulheres diariamente em sua rotina! Seja para tirar a franja dos olhos ou simplesmente para incrementar o look! Claro, existem também muitas mulheres que dão gafes com aqueles tic tac descascando ou com aquela fivela de metal enferrujando! Uma coisa prática, passa a ser feia...E acredito que não é  efeito de relaxada que pretende passar para as pessoas, certo? Então minha primeira dica é... Selecionar bem sua presilha, vamos lá!!! Você que tem milhaaares já, separe todas que já estão gastas porém podem ser úteis ai na sua casa, em uma caixinha, as enferrujadas para o lixo! E as bonitinhas, com tudo em ordem, para outra caixinha ou o lugar que preferir, de fácil acesso!

Agora, vamos falar dos modelos das presilhas...Que o mercado vem inovando cada vez mais, e que felizmente acompanham as tendencias de moda. Existem desde as mais transadas até as mais simplesinhas, mas que você adora! Então vou mostrar uns modelinhos para você se inspirar a usar, e a comprar!








Este modelo super interessante mantem o cabelo distante do rosto, porém eu não gostei desse modelo...Achei muito grosseiro!


E ai, o que achou?
Gostou?
Comente!

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: