Visualizações do Blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Moda - Não! Não é chique passar frio.

Aposto que você já ouviu essa expressão "É chique passar frio" ou "Para ser elegante temos que passar frio" , não é? E também digo que todas as vezes que você ouviu, foi de alguma mulher com um vestido tomara que caia em um casamento onde o tempo estava à 13°graus não é? Algo do tipo! hahaha....Pois eu digo, não é nada elegante passar frio! Admito que as lojas de vestidos quase nunca tem alguma novidade com uma manguinha seja três quartos ou longa...E quase sempre você opta por um vestido de alcinha ou tomara que caia, mesmo que o casamento ou festa seja no frio de lascar! Pois tudo bem, compre o vestido que te encantou...Mas use uma estola ou um casaquinho, seja ele mais despojado ou um bole-rinho transado..Hoje, são várias as alternativas para você ficar o mais elegante possível, de uma maneira confortável.

Admito também, que sempre que vou à uma festa no frio, tem uma mulher com um vestido impecável, mas passando frio...Não acho isso nem um pouco chique!

Ps. Madrinhas de casamento ou noivas podem sem problemas entrar na cerimonia com os braços, costas e ombros de fora! O problema, é permanecer na festa congelando...Uma coisa é o efeito do primeiro impacto você entrar com o vestido em si apenas, outra coisa é você passar o resto das 5 horas do casamento congelando e ficando da mesma cor do vestido (caso seja lilás ou roxo) Hahaha!

Ps 2. Sei que demorei para postar sobre isso, afinal já estamos chegando na primavera! Mas essa dica é pra você levar no caixão junto ... Pouco dramática eu!


Se a festa for sua, e se você tiver condições... Neutralize o ambiente, digo, deixe numa temperatura estável! Mas claro, deixe a temperatura sempre mais perto do solsticio que estiver! Se for frio e tiver 12ºgraus por exemplo, coloque uns 20°graus, ou algo assim...Entende?

ATENÇÃO, CHAMADO URGENTE!!!
A dica de que passar frio não é nada chique, muito menos elegante...Fica também para aquelas moçoilas que vão em qualquer festinha que seja, com as pernocas de fora e com a blusinha tomara que caia fazendo com que os braços arrepiem! Meia calça existe e já é bem usada (;
Muitas pessoas maldam esses trajes, por exemplo uma adolescente com o corpo lindo... Coloca uma saia mais curta do que o normal, na "polpa" do bumbum, sem meia calça, com uma blusa liiinda maravilhosa mesmo, tomara que caia... E o ambiente esta 15° graus, o que você acha que as meninas que estão adequadas, sua mãe, e os meninos que é o que interessa para a maioria das meninas..Vão pensar? Pois é, infelizmente vivemos da imagem que passamos para as pessoas, preserve-a!

Continuando...

Veja uns looks..






Este é um exemplo de vestido muito curto, claro, a Sabrina esta no programa pânico, onde é necessário que ela mostre o corpo... Mas, imagine só esse vestido em uma festa? Deselegante!

E ai, o que acharam?
Beijocas!






2 comentários:

  1. disse tudo laura, voce é boa mesmo nisso!
    qtos anos voce tem?
    jaja ganha dinheiro com isso, merece.
    um beijo e sortes!

    .Vanessa Dias.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: