Visualizações do Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nail Art- Esmaltes que mudam de cor!

A tecnologia tem me impressionado direto! Cada hora é uma coisa, e não digo só na informatica com todos aqueles Inãoseioquelá, digo também quanto a tecnologia na beleza!É shampoo para cara tipo de cabelo, creme de hidratação instantanea, o que antes levava horas! Tudo isso para facilitar nossa vida e também para inovar o visual (:

As unhas não ficam de fora, sempre com novidades, como as unhas de veludo e todas aquelas outras nail art que a cada dia nos impressiona com tanta criatividade!
Desta vez, quem nos impressiona é a nova marca Ruby Wing, que nos trás essa grande mega novidade, esmaltes que mudam de cor! É isso mesmo, mudam de cor!!!!
Como isso acontece? Ao entrar em contato com os raios ultravioletas o esmalte muda de tonalidade ou muda totalmente para outro tom! Esse efeito ganha nome, é a tecnologia fotocromática que muda de efeito com os raios solares!

Ps. Aposto que você tem ou já teve uma daquelas piranhas de cabelo que são transparentes e quando saímos para o sol ficam roxinhas, meio lilás azulado... Acredito que seja o mesmo tipo de tecnologia usado, claro, com algumas mudanças, mas variados de um mesmo ponto!





O que achou dessa inovação de esmaltes? Já estão a venda viu? Seja a primeira de suas amigas a ter, ou segunda...Terceira! hahahaha Só não deixe de comprar, eu pelo menos amei e estou louca para que as minhas unhas tornem-se decentes para que eu possa usufruir dessas novidades de unhas!

Ah, e eu coloquei na marcação de Nail Art porque não é um esmalte da semana e tenho apenas essas duas marcações no espaço esmaltes hihi (senãoficafeio).

Cada esmalte custa cerca de R$ 24,45 ... Aqui no Brasil como todas sabem é TUDO mais caro, mas até que o preço esta bom (:


Fazem entregas aqui no Brasil hahaha!

Gostou?
Amou?
O que achou?


Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: