Visualizações do Blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Espaço de Beleza - Pink Lips

A cor que define milhares de mulheres...O rosa! Pois é, não definindo que a cor seja apenas para as mulheres, magina! Acho muito bonito homens e meninos que usam camisa rosa...Mas o batom...Deixa que nós usamos né? Hahahah
Pois é, andei dando uma pesquisada e tenho notado que a boca rosa tem sido muito vista em premiações do mundo da fama, e não só lá, e sim aqui na minha cidade, na televisão em entrevistas...Pois é, o rosa conquistou desde as mais certinhas até as rebeldes, agora o PINK não é cor de patricinha, e sim de todas! Hahaha...
Eu sempre amei rosa, desde pequenininha...E agora que esta em alta, que é TOTAL TREND, não tem porque eu não usar. Já sitei aqui no blog o batom da Nicki Minaj, que eu tenho... (confira aqui).

Bota mostrar algumas makes que tiveram a boca pink como ponto de luz na make?




Eai, o que achou?

Espero que tenha gostado!!

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: