Visualizações do Blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Trend Girls - Heloísa Kinal

Hoje decidi fazer o post das Trend Girls, desta vez escolhi fazer da Heloísa Kinal, nascida em Curitiba mas que atualmente mora aqui em Bauru...Nos conhecemos de longa data, e eu posso dizer que de uns tempos para cá, a Helo tem definido cada vez mais seu estilo de maneira elegante e fashion...Sempre buscando incluir vários itens de tendência, mas nunca saindo do seu estilo próprio...Gosta de fazer compras e acompanha muitos pages de moda, um exemplo é o Perfil sobre Moda que bomba no facebook, onde postam vários looks de meninas lindas e que se vestem nos hits, assim compartilhando dicas e ideias para você compor seu look, e saber onde comprar!

Acredito que as saias sejam as suas maiores companheiras, pelo simples fato de serem encontradas em vestidos e de ter a oportunidade de usa-las em vários looks...Bom, isso foi o que eu percebi, a maioria dos looks da Helo são compostos por vestidinhos ou sainhas! A maioria das saias são bandages (aquele modelinho justinho) assim como os vestidos que acompanham o mesmo estilo.

Um amor de sua vida: Enjoy (academia)

simplesmente amo essa foto!

Decote nas costas, laço grande, maxi anéis... #Trendthings

Decote diferente, uma manga só, carteira, dourado brilhante, red lips... #Trendthings

Decote formando bico, azul-azul-azul--total, maxi brincos... #Trendthings

Transparência, jeans, courinho.... #Trendthings

Vermelho, white pants... #Trendthings
É muita produção, tive que juntar! hahahaha e ainda tem mais!

Eu adorei o segundo e o ultimo...de paixão!

Qualquer semelhança, é mera coincidência! ahhahaha

Bom, puderam perceber que uma das características da Helo é a vaidade, o que eu admiro muito em todas as mulheres que tem! Eu por exemplo, adoro maquiagem, cabelo, roupas e tudo mais...E pelo visto, ...bom, pelo visto não! Fato que a Helo tem, e sabe como usar, por isso foi a  #TrendGirl da vez!!!

Suas makes: Em festas são bem marcadas e pesadas..Não abandona a make preta marcante, mas varia os tons dos lábios...Rosa, nude, vermelhãão... Pele sempre uniformizada e um blush leve, rímel...Always

Cabelo: franja reta com um leve caimento indo pra meia lua, luzes loiras de vários tons, como o da Juju Panicat.

O que acharam dessa linda? Gostaram?

Amou?
Gostou?
O que achou?

Beijocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: