Visualizações do Blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Espaço de Beleza - Chega de Frizz por Jennifer Aniston!

Não é de hoje que os looks da Jennifer me encantam, e sim desde a época em que ela atuava em Friends, minha paixão eterna...Claro, eu não assisti a série na época em que passou na televisão por ordem (94-2004), nas férias de verão de 2012 eu assisti todas as temporadas, e hoje ganhei dos meus tios todas as temporadas, e estou vendo tudo de novo...(maniaca? Magina!) Enfim, chega de falar das minhas maluquices por Friends e vamos focar na Jennifer!

Enfim, o cabelo dela sempre foi admirado, desde o chanel fofo até o liso despojado de hoje, que muitas vezes fica ondulado, indefinido...Mas sempre sem Frizz! Agora Jennifer é creditada como criadora da nova edição de produtos anti frizz da empresa Living Proof, que à 7 anos usa a tecnologia desenvolvida por cientistas, para combater o Frizz... Agora Aniston não é apenas garota propaganda da marca, e sim selou compromisso como uma das criadoras, tem participação acionária na empresa, e também teve forte opinião na fase de criação das embalagens da linha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: