Visualizações do Blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Nail Art - Pra dar Sorte!

Há quem acredite em símbolos, rituais e tudo mais para trazer sorte em seus feitos e vidas! Eu mesma, não sou supersticiosa, mas é inexplicável o meu medo de alguns rituais feios sabe? (tenho medo até de dizer o nome kkkkkk), mas como o blog é um lugar para compartilhar alegria e fashionismo, decidi postar alguns modelinhos de Nail Art para te inspirar e também ao mesmo tempo ser um "amuleto" temporário de sorte, para você supersticiosa ..Ou se você não acredita nisso tudo, mas gosta do Olho que tudo vê, pimentinhas, trevos e tudo mais, faça uai! Só pra ficar fofo (:
Aqui vão os modelinhos para te inspirar!

Amei e é simples de fazer, você acha no youtube alguns tutoriais de Trevo! É MUITO fácil de fazer

Simples também, o que deixa a unha chamativa é o realce do azul cintilante com o branco opaco 

Essas unhas estão super elaboradas, e tem toda uma simbologia envolvida...Pelo o que eu vi na unha, tem o Olho de Hórus, que é o Olho que Tudo vê "original", e tem o símbolo da vida!

Não gostei dessa nail art, mas achei legal os símbolos usados para expressar o desejo de sorte, a noiva, o noivo e a pimentinha...entende?

Duas corujas fofas e super moderna!

Sapinho meigo e fácil de fazer!



O que achou? Eu adorei! Por mais que eu não acredite muito nessas coisas né, mas aí vai da crença!

Amou?
Odiou?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: