Visualizações do Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda - No heels...?

Já viram a nova onda da moda? Pois é, os "No heels" saíram do pé da Lady Gaga e viraram febre para as fashionistas modernas e antenadas no mundo da moda... Claro, você pode ser super estilosa e não gostar destes sapatos que me deixam bem intrigada, afinal, eles tem salto, mas não tem? Frase em conflito...Pera aí, vou esclarecer com uma explicaçãozinha básica, hahahaha... Os modelos No Heels tem uma plataforma, que faz com que o sapato fique alto, assim dando uma altura boa como se tivesse salto alto, mas não tem!
Você deve estar se perguntando: "Como faço para me equilibrar?", pois é querida, me pergunto a mesma coisa, e logo deduzo que os modelos que tem a plataforma mais próxima do calcanhar, é mais fácil de se equilibrar e andar também! Se você não conseguir, não compre só porque é moda...A coisa mais feia é andar igual soldado numa festa!

Eu, não sei se usaria...Mesmo mesmo, acho que eu usaria um No heel with heel, hahahaha, não sei explicar! Acho moderno de mais, e com certeza este novo modelo de sapato entrará para a história da moda, inovando a década de 2010-2020... #euacho

Bora para os modelos? Criei alguns looks para te inspirar na hora de compor um visual com os No heels!






(estou apaixonada por essa saia)


Modelos aleatórios ...


Este com certeza é MUITO mais difícil de andar, porque não dá sustentação a nossa estrutura!

Look com No Heels 

Bem extravagante né? Mas com um look na dosagem certa, fica bonito e com a sua cara...Mas você precisa gostar e o modelo precisa fazer o seu estilo, para você criar seus looks e arrasar!

Amou?
Odiou?
O que achou?

Beijocas!

2 comentários:

  1. Amei, como sempre!!!!!! Seu blog já faz sucesso aqui em bauru.
    Bjo.
    Ana Celina Campos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: