Visualizações do Blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Espaço de Beleza - Maquiagens Verão 2013

Primavera, próximo passo é o verão! Nada melhor do que ficar antenada nas tendências, não só de roupas, como também de makes! A cada estação algo novo aparece, ou algo antigo já muito usado, volta a ser hit do momento... 

O neon, que foi muito usado em 2009 voltou, e isto já foi sitado aqui no blog! (confira aqui), porém sitei sobre a volta do neon nas roupas e nos acessórios, ele esta de volta também nas makes, seja em forma de sombra ou de batom!

Lábios com efeito cintilante, vai ser uma grande aposta para o verão de 2013, os metalizados também!

Tons de roxo e rosa são total hit nos lábios! Não podemos esquecer também dos tons escuros que foram alta!!! Mas para não perder a cara de verão, não podemos deixar de usar aquele tom coral vibrante, que vem em várias coleções de catálogos e lojas de cosméticos!

Cílios em evidência, seja ele grosso e não tão comprido, grosso e alongado, ou fino e longo! O importante é a evidência, make estilo boneca sabe? O delineado também conta na hora de destaca-los


Sombra metalizada...Continua, né? Porque neste inverno notamos a presença dos olhos metalizados! Haha, e também o glitter...Total hit de antes e continuará agora no verão.










Bom, consegui resumir as tendências com essas fotos né? Com certeza festas surgiram e você poderá colocar em prática tudo que viu neste post! Sabe aquela make que você esta super acostumada? Esfumaçadinho aqui, delineado lá...Coloque as cores da moda, claro, as que combinam com você! E tchan tchan!

Espero que tenham gostado!
Beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: