Visualizações do Blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Moda - Ideias para luau

Fim de ano chegando, já é sinal de praia a vista! Bom, pelo menos para a maioria, e pra quem não vai pra praia, mas mesmo assim terá alguma festa com o tema luau (mais casual), é sempre bom saber e ver dicas de como se vestir, não é? Por isso preparei este post pra você, assim você tem ideias e improvisa ou compra alguma coisa (:






Tentei diversificar um pouco, colocando tons mais neutros, tons vibrantes...Assim você pode ter ideias de combinações. Vale lembrar que em um luau despojado, você não precisa ir chique, você não tem que ir chique...Você tem que ir se sentindo confortável, mas claro, sem parecer desleichada! Sempre no seu estilo de maneira suave ou até mesmo mais vibrante e cheguei, algo praiano, que te lembre o Havai! As flores, acessórios tribais, rasteirinhas, chinelos, tons de marrom nos acessórios, dourado (principalmente no ano novo), são dicas perfeitas para você associar à alguma combinação sua, com roupas que já tem, ou que irá comprar!

O cabelo tem que ser leve, solto, e parecer natural...Uma flor no cabelo fica lindo, tiara, presilinhas ou até solto mesmo, caso seus acessórios já chamem atenção!
A maquiagem pode ser leve, ou um pouco mais chamativa...Mas tente evidenciar ou o olho, ou a boca...Acredito que os dois ficam de mais, caso seja numa praia por exemplo!

Obs. Sei que andei sumida, falta de compromisso né? Sorry meninas, vou ficar mais atenta aqui! É que eu tava com preguiciti! Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante (: