Visualizações do Blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Moda - Look do dia

Ontem eu e minha amiga linda, Nathalia Buzalaf, demos uma festa! Sim, um luau (:
Este foi o motivo pelo qual fiz o post anterior com dicas e inspirações para você montar seu look luau, assim acho que dei uma "maozinha" para as convidadas, que apropósito, estavam lindas! Como havia prometido que postaria mais composições minhas, por mais que esta foto não tenha fica muito boa..hahaha, eu vou postar! porque a roupa em si ficou (:

A blusa comprei na Hering, é uma coleção nova..Que vocês precisam dar uma olhada!
A é lá da Donna Exotic, que a loja da mãe dela! Total recomendo (:
O cinto é um que tenho faz tempo, então não lembro da onde é :(
O anel e a pulseira minha mãe comprou na praia.
E um chinelinho para finalizar, douradinho...

Esta mostra um pouco da maquiagem...Não fiz nada encrementado, apenas usei um tom de areia nos olhos,e  esfumei de marrom..Bem de levinho! E o lápis preto né, que eu quase nunca dispenso  O batom vermelho foi o pivo de tudo, a roupa que me inspirei foi toda pensando em batom bordô hahaha

Espero que tenham gostado, apesar da foto não ter ficado muito "boa" para ver o look :(

Beijos

2 comentários:

  1. A D O R E I a sua saia! Preciso arranjar coisas de babadinhos, acho super lindo!


    Meltopya,

    Participe do Sorteio de uma saia de franjas e uma blusinha de bigodes! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=273925379395250&set=a.239207416200380.56913.213994685388320&type=1&theater

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: