Visualizações do Blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Moda - Look do Dia

Esses dias fui numa pizzaria com uma amiga mucho especial, que vai ficar 1 mês e meio em NY (tudo de bom né?) Hahahaha, e lá fizemos uma mini despedidinha, assim passamos mais tempo juntas, o que ajuda um pouquinho a evitar a saudade repentina, mas não adiantou muito, hahahahaha, porque já estou com saudades! E aproveitando a situação, tirei uma foto do look que fui na pizzaria...

Este tipo de estampa esta super em alta nesta temporada...Não tirei nenhuma foto de trás do look, mas é tão lindo, tem uma "espécie" de crochê atrás, meio rendado..Diferente, formando um bico, amoooo!


Usei uma sapatilha amarela da Arezzo, nem tirei foto e to com pregui hehehehe, acho que na ultima foto da pra ver um pouquinho o lacinho da sapatilha. A maquiagem foi bem simples, pó facial, blush rosado bem claro, lápis em baixo esfumando, rímel e gloss tom de boca.
Ps. Minhas unhas postiças!!! Hahahaha #adoro

Espero que tenham gostado!
Beijos :*

Um comentário:

  1. laurinha voce e muito elegante! adoro suas roupas e seu estilo de verdade, voce nao se veste vulgar e e adequada pra sua idade! seu blog ta ficando melhor a cada dia que passa! continue assim! acho que voce nao me conhece sou de BH eu e minhas amigas vemos seu blog direto! quantos anos voce tem? beijos!
    -Marcela

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: