Visualizações do Blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Coleção África à Vista da Colorama

Desta vez ao invés de um só esmalte, quis trazer para vocês.... 8! Isso mesmo, 8!
Eu me apaixonei por esta coleção inteirinha, desde a cor mais fraquinha até a mais cheguei! A Coloroma recebe meus parabéns pela coleção linda que fizeram, acho que é uma das melhores da marca!

Você deve estar ansiosa para ver, né? Mentira, já deve ter visto! Haha (:

Esta é a coleção inteira... AAAI AMEEEI!!!!











Concordam comigo? Todas as cores estão com tudo nessa coleção, não é? Não tenho uma preferida, mas uma que eu gostei bastante foi a cor " Flor do deserto"...Esse tom de rosa se destacou na coleção, e é bem deserto mesmo, a rosa do deserto tem exatamente essa cor, isso que me facina!

Sinceramente, acho que gostei muito dessa coleção pelo fato deu amar desertos, mesmo não tendo ido a nenhum ainda ( hahaha), só de ter assistido a reprise de "O Clone", me apaixonei por deserto!

Bom, qual cor é mais sua cara? Todas? Hahahaha

Beijos meninas, espero que tenham amado :*


3 comentários:

  1. Cores lindas, não gostei dos tons pastéis! Não curto mesmo :( hehe
    Laura, parabéns pelo seu blog! Você esta indo no caminho certo...Não dou nem 1 ano a mais para você começar a ganhar dinheiro com isso hehe, tomara!

    Torço por você!Um beijo!
    Não entrei na minha conta, por isso coloquei em anônimo :x meu nome é Mariana , leio seu blog à ANOS! mentira, eu sei que em algum dia desse mês seu blog faz 1 ano hehehehehe...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana obrigada pelo apoio...Se Deus quiser o blog conseguirá mais sucesso ainda, o meu desejo é que as leitoras se sintam bem lendo e que possam interagir junto (:
      O Blog faz 1 ano agora dia 23!!! To pensando em alguma coisa especial, só sei que festinha esse ano, não tem :s Porque o blog não tem renda ainda!!! Faz uma propagandinha hahahahaha
      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Oiiii, passei por aqui e AMEI tudo! Parabéens :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante (: